PLANEJAMENTO, GERENCIAMENTO E EXECUÇÃO DE OBRAS
Nosso trabalho começa no planejamento da obra e acaba na sua finalização, depois de concluídas todas as eventuais pendências.
PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO
Ganhos de produtividade e qualidade, redução de custos e cumprimento de prazos acordados.
EXECUÇÃO
Coordenação de todas as equipes, próprias ou de prestadores terceirizados, que atuam simultaneamente ou sequencialmente na obra. Certeza de que cada fornecedor fará exatamente o que foi contratado, respeitando as quantidades e especificação dos materiais a serem utilizados.
Tudo sempre seguindo as melhores práticas construtivas e normas legais.
-
Planejamento e preparação de cronograma de obra;
-
Seleção prévia de fornecedores por critérios técnicos;
-
Gestão de contratos e pagamentos de fornecedores;
-
Coordenação das equipes de trabalho na obra;
-
Controle de custos, prazos e qualidade;
-
Fiscalização geral e de aspectos críticos;
-
Controle das pendências até sua regularização;
-
Elaboração de relatórios de acordo com as necessidades do Cliente;
-
Entrega de documentação - As Built.