top of page

PLANEJAMENTO, GERENCIAMENTO E EXECUÇÃO DE OBRAS

Nosso trabalho começa no planejamento da obra e acaba na sua finalização, depois de concluídas todas as eventuais pendências.

 

PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO

Ganhos de produtividade e qualidade, redução de custos e cumprimento de prazos acordados.

 

EXECUÇÃO
Coordenação de todas as equipes, próprias ou de prestadores terceirizados, que atuam simultaneamente ou sequencialmente na obra. Certeza de que cada fornecedor fará exatamente o que foi contratado, respeitando as quantidades e especificação dos materiais a serem utilizados.

Tudo sempre seguindo as melhores práticas construtivas e normas legais.

  • Planejamento e preparação de cronograma de obra;

  • Seleção prévia de fornecedores por critérios técnicos;

  • Gestão de contratos e pagamentos de fornecedores;

  • Coordenação das equipes de trabalho na obra;

  • Controle de custos, prazos e qualidade;

  • Fiscalização geral e de aspectos críticos;

  • Controle das pendências até sua regularização;

  • Elaboração de relatórios de acordo com as necessidades do Cliente;

  • Entrega de documentação - As Built.

bottom of page